segunda-feira, 1 de março de 2010

 

Caminhos de ontem, hoje e amanhã ...

Olá sou a Zézinha, nasci e moro na cidade de Évora, o meu tesouro são os meus 3 filhos e 1 neta, que o destino me deixou construir ao lado do meu marido há já 33 anos.

Adoro viajar! Férias... entre o mar e a terra!
Gosto de conhecer outros povos, os seus hábitos, tradições culturais, a sua gastronomia, ver e visitar lugares no Mundo com paisagens Maravilhosas.
Aqui serão relembradas as fotografias que tirei, os postais ilustrados que comprei, os filmes que fiz...
São olhares, memórias, momentos que me ficam no coração, tudo isto é um pouco do meu mundo, da minha vida, dos meus gostos, das minhas paixões.

Etiquetas: , ,


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • setembro 2010
  • outubro 2010
  • novembro 2010
  • janeiro 2011